Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 4 de outubro de 2008

Esquecimento.

Eu me esqueci disso aqui. Me esqueci desse blog e do meu compromisso comigo mesma de usar o poder das palavras como válvula de escape.


Depois de um tempo, a gente vai percebendo uns detalhes da vida. Detalhes comuns a todos ou comuns a todos os anos de nossas vidas. Já é consenso, muitas vezes nos esquecemos daquilo que é importante, e não digo importante com o teor de um compromisso, mas como algo que possua alto nível de relevância para nossa felicidade.

Quantas vezes já me esqueci de cuidar de meus amigos, por esquecer quão importantes e belos foram os momentos que passamos juntos e o quanto esses amigos são essencias em minha vida.


Quantas vezes já me esqueci de um "bom dia" ou "boa noite", me esquecendo que um simples sinal da presença e do amor do outro nos anima e conforta.

Várias vezes já me esqueci que planejar a vida é importante, mas que de nada adianta fazê-lo se esqueço de viver intesamente cada momento.



Diversas vezes me preocupei de entender o sentido das coisas e me esqueci que não são esses detalhes que enchem nossos dias de pequenos e necessários sorrisos.

Houve vezes que esqueci que minha família é minha (!) e que, por isso, tenho nela, meus melhores amigos.

Às vezes me esqueço que diversão é a palavra de ordem e quase morro de tédio!

Felizmente, esses esquecimentos são passageiros e, não raro, eu me recordo de tudo aquilo o que me é bom. Ah! Que bom que me lembrei desse blog!

De Sauce Llorón