Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Refúgio

Refúgio, abrigo, esconderijo.

Refugiar-se não é fugir... Embora eu esteja sempre fugindo de algo.

Hoje, não há nada que me estresse, não há trabalhos, nem curso de inglês, sem problemas com o trânsito, sem aulas na faculdade, não tem provas... Sem correria, dia ‘tranqüilão’. Tô fugindo de que? De nada! Estou só buscando um esconderijo, pra rotina não me pegar. Isso de estudar todo dia, trabalhar todo dia, cansa. Mas isso de acordar tarde todo dia, ver TV todo dia, comer o dia todo, perambular pela casa, ouvir músicas escolhidas aleatoriamente pelo ipod, dormir tarde todo dia também cansa! Ah, essas férias ainda me matam.

É claro, procurar um esconderijo em uma página da internet é um tanto quanto inviável. Mas, ás vezes, ter a oportunidade de se expor, de se fazer ouvir é a melhor válvula de escape nesse mundo onde a imposição de padrões muitas vezes nos limita, nos cala.

Fugindo, ou apenas refugiando-me, aqui estou em busca de um ‘lugar’ que me faça esquecer as chatices do cotidiano.

De Sauce Llorón